• Marcela Almeida

Você está consciente do que anda escolhendo?

Atualizado: 24 de Nov de 2019


Meus amores, tenho uma notícia pra você: estamos escolhendo o tempo todo a realidade que está sendo manifestada ao nosso redor! Quer ela esteja uma grande bosta, toda errada, sem graça e sem brilho ou maravilhosa e alinhada ao que desejamos, somos nós que a criamos!



Mas Marcela, não é possível! Como eu criei essa doença horrorosa ou esse trabalho que não tem nada a ver comigo? Simples: criamos a partir do nosso nível de consciência ou inconsciência, do nosso alinhamento ou desalinhamento com a nossa verdadeira essência.


Se tudo estiver parecendo "errado" ao seu redor, é porque de alguma forma as coisas como estão não estão mais funcionando pra você. Está difícil, complicado ou não faz mais sentido. A partir do reconhecimento e da aceitação disso, duas opções se apresentam: continuar como está ou escolher mudar! E aí é que muitas vezes a porca torce o rabo, pois cremos que devemos encontrar soluções partindo da nossa mente lógica, racional e limitada e ao contrário do que pensamos, a saída para a nossa transformação pode vir por lugares que são desconhecidos para nós.


Como sair de alguma situação que sentimos desajustada com a nossa verdade?


A 1ª coisa a fazer é sair do modus operandi da reclamação pois assim só aumentamos esse campo vibracional de bosta ao nosso redor, criando mais do mesmo que é a última coisa que desejamos.

Para sair desse lugar você pode usar algumas técnicas como o Ho'ponopono, orações e meditações alinhadas à energia da Gratidão, praticar exercícios físicos, se alimentar com mais alimentos frescos e frutas e dar um tempo de assistir notícias que te deixam triste, deprimido ou irritado.

Assim você dá início ao processo de elevação da vibração pra sair desse campo de bosta que só faz te afundar e o Universo já começa a sentir uma mudança na sua energia e passa a te alinhar com melhores possibilidades para a sua alma.


Peça ajuda

Caso isso seja muito para você no seu atual momento pois se encontra num estado muito agravado de doença ou depressão, peça ajuda! Busque ajuda! Você não está sozinho e existem muitas pessoas que te entendem e que estão preparadas para te ajudar! Mas decida não parar o tratamento até que realmente as coisas ao seu redor se apresentem mais condizentes com a sua verdade!

Não se abandone, persista!

Escolha mudar com consciência e acredite que é possível!


A partir dessa escolha, inicie a fazer perguntas para o Universo: o que você poderia fazer para facilitar essa mudança, onde deveria ir, com quem deveria se conectar, o que você precisaria aprender ou estudar que seriam contribuição para a criação de uma nova vida!

O intuito das perguntas é se abrir para um espaço de novas possibilidades que a sua mente lógica não tem capacidade de acessar, pois talvez você jamais permitiu ou acreditou que fossem possíveis para você.

Após essa abertura é necessário liberar do nosso corpo, mente e espírito, memórias, traumas e comportamentos que pesam o nosso sistema. Você provavelmente irá precisar da ajuda de um terapeuta qualificado para essa limpeza e criação de novos espaços. Atualmente existem muitas técnicas capazes de te ajudar e eu indico o #thetahealing, #eft e claro, a minha preferida atualmente #barrasdeaccess.


Agora, após a liberação, você estará mais leve e pronto para simplesmente SER VOCÊ!

Comece a agir, colocando movimento direcionado à sua escolha. Esse movimento pode ter relação às perguntas feitas anteriormente e se iniciar com simples pesquisas relacionadas às mudanças que deseja efetuar na sua vida, assim você vai se sintonizando com o novo que escolhe criar.


POR ÚLTIMO: SE ABRA PARA RECEBER

Baixe as suas barreiras e aumente a sua percepção para os sinais que começam a chegar. Não crie expectativas sobre como as coisas chegarão até você, pois o COMO é trabalho do Universo! E claro, desapegue e dê um tempinho para que o Universo possa fazer os arranjos necessários para atualizar a sua realidade.


#accessbars #coaching #yoga #barrasdeaccess #terapiasholísticas

Assine para saber das novidades!

Sintonize-se comigo...

  • Branca Ícone Instagram
md_5af2d4c95ac7b.png

© 2019 Sintonia Sagrada 

Todos os direitos reservados

amorosamente elaborado por bialthoff.com